Páginas

14 junho 2011

Rapidinhas


Por |
B gosta de 2 tipos de jogos: o Pes (futebol) e jogos de estratégia - eu não sei os nomes, esse tipo de jogo me deixa angustiada. Sabe quando aparecem os homenzinhos inimigos te atacando? Fico ansiosa e acabo destruindo minhas próprias cidades – de vez em quando ele lembra de jogar e passa umas horas se divertindo. Esses dias, prestando atenção ao jogo, percebemos que não dá para simplesmente evoluir sua civilização Se você viver em paz no joguinho. Se você só quiser desenvolver suas cidades e não atacar ninguém, conseqüentemente você será atacado. Achei meio bizarro e fizemos uns testes pra ver. O jogo te obriga a atacar outras cidades?!
Ou seja, nem na hora de se divertir dá pra você deixar sua índole pérfida descansando....

Esses dias o namo da minha tia contou que um amigo perguntou pra ele como andava o amor. Minha tia sofreu um acidente de moto, então a resposta dele: de muletas. #rimto

Meu amigo P (always him) me contou que estava no ônibus voltando de SP quando uma menina muito gracinha sentou perto dele. Ele pensou em ir puxar papo mas resolveu esperar pelas ligações de viagem. Ela ligou para 3 caras diferentes. Ele pensou: bom, se um for irmão/pai, o outro um amigo, o terceiro tem que ser algum tipo de bulinação (namorado, marido, afins). Logo após ela abriu um livro e ele desencanou de vez me dizendo: menina linda, inteligente e com 3 caras no pé? Eu fui dormir.

Hoje eu tomei a resolução de não comprar mais nada baseada no consumismo supérfluo e impulsivo que as vezes me toma. Envergonhada de mim mesma, resolvi parar de querer, especialmente porque tenho roupas e sapatos suficientes para mim. E estava lendo a vida simples quando me deparo com a seguinte matéria (moda essencial) adorei o “incentivo cósmico” para acabar com o gasto desnecessário em prol das coisas que realmente quero...além disso, tava fazendo uma varredura nos meus personal belongins e descobri infinitas coisas que eu nem lembrava da existência, o que só me mostra o qto eu, que adoro pôr as coisas no lixo, tenho resquício genético da minha vó.

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário