Páginas

14 junho 2011

Natal, aniversário e a vida...


Por |
Escrevi esse texto em 17/12/10. Na época que eu pensava em ter um blog, mas tina preguiça de fazer um - e um certo pensamento pessimista de quem vai ler essa p**** - mas enfim, hoje eu penso que escrevo porque me dá na telha, além de ser um jeito mais simples (e cute, vai) de juntar todos os meus textos de uma forma mais organizada

Eu não gosto de Natal, pronto, falei! Não dou a mínima pra ano novo e a única data com a qual eu me importo é aniversário (não só o meu, viu, eu tento me ligar no dos outros também pq é a desculpa perfeita pra essa pessoa desligada dar as caras na vida alheia e dizer: “eu sou sumida, mas não me esqueço de vc, toma aqui uma coisinha...”) apesar de achar estúpido, porque, como diz um amigo meu, por qual motivo a pessoa devia ganhar presentes? O fato de ter ficado viva mais um ano? (não parece idiota olhando assim?) eu não consigo me desligar do meu aniversário (B q o diga, sofre horrores com a pressão de um presente legal, criativo, romântico, surpreendente, barato e sustentável na medida do possível, claro), acho que é um resquício de querer ser especial, pelo menos de vez em quando, enfim, o post é sobre as festas e vou retomar a conversa.

Devido a falta de ter mais o q fazer, fui limpar minha caixa de e-mails mais antiga (pq eu sou eco-chata e acho q e-mail ocupando espaço num servidor q precisa de energia pra guardá-los é burrice) e descobri e-mails de 2008, época q fui trabalhar na disney e várias coisas aconteceram...vieram lembranças chatas, lembranças boas, etc etc...anyway, isso me fez pensar q 2010 foi um ano morno (como eu cheguei aí, já ñ sei mais). Explico, queria desesperadamente viajar – grande coisa, eu quero viajar o tempo todo – fiquei na espera da casa da sogrinha ser vendida e vir uma grana pra possibilitar a viagem e também na espera do meu amigo do navio dar a boa notícia q poderíamos ir para Inglaterra, nenhuma das duas coisas aconteceu e foi um ano bom pq aprendi a respirar e ter paciência (em 2009 fiquei desesperada o ano todo e deu no q deu, perdi amigos, me irritei, me estressei, perdi o foco e testei a paciência e o amor de B até os limites), mas no todo foi morno mesmo...voltei para o mesmo emprego (eu que nunca fiquei mais de 6 meses em um emprego, quando saí já fazia um ano), comecei no balé (iei) comecei natação (mas nunca dá tempo de ir renovar o exame) e pintei o cabelo de azul (sonho de infância, agora vai ser azul eterno enquanto dure), ok, fiz coisas legais, fiz sim, mas reparei q minha quantidade de amigos fica cada vez menor (fato, eu sei q sou chata!), eu ñ treino mais (vagabundagem explícita) e continuo sem saber se danço ou se dou aula de inglês (o q ia me adiantar pra ir me encaminhando, ñ q fosse mudar mta coisa agora)...whatever... me senti vazia e parada agora.

para complementar, desde o dia deste post, eu decidi dançar e ensinar inglês e me resignar a viajar quando for a hora, mesmo que sejam para outros planetas...


Siga o coelho aos outros posts:

Um comentário:

  1. por qual motivo a pessoa devia ganhar presentes? O fato de ter ficado viva mais um ano?

    rsrs penso exatamente assim =) (J)

    ResponderExcluir