Páginas

09 junho 2011

Meu novo rss


Por |
Eu até sigo uns blogs, mas nunca lembro de ir no G reader...huashauhsuahsu...então o único blog q atualizo de verdade é o LLL pq eu recebo e-mails, (sim, sou uma geek tradicionalista) com as atualizações. Hoje eu aumentei minha lista. Agora eu sigo também o 365 nuncas.

Meu amigo P mandou esse link pra mim e achei tão legal, tão simples, tão fofo...ultimamente eu tenho tentado me rodear de coisas boas que me fazem feliz (pq coisas pra me deixar pist tem de monte) pra que eu lembre de agradecer - like it had been said: A gratidão é o melhor remédio para o orgulho (or something like that..rs).

Então esse blog é cheio do tipo de coisa que eu gosto: idéias inusitadas e simples, gentileza, bondade, um pouco de geekness...hahahaha...quando eu vi o blog pensei em jujubas (?), então acho que é ideal pra ser degustado um por dia porque uma coisa tão especial tem que ser apreciada devagar...enfim, watch for yourserlves:


Alguns trechos lindos:

15 de março, carona de guarda-chuva

by Elisa

- moça, me dá uma carona nesse seu guarda-chuva aí, eu vou te contando um caso maravilhoso.
- : D
- era uma vez duas meninas que inventaram de, durante um ano, fazer todos os dias, coisas que elas nunca tinham feito antes. um dia, elas saíram elogiando todo mundo que viam pela rua. as pessoas reagiam de um jeito tão bonito. num outro dia, elas deixaram bilhetes escondidos em vários lugares da cidade “uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida”. tem também o dia que elas nadaram peladas na praia de copacabana. já pegaram a mangueira do lavador de carro emprestada pra tomar banho, já pegaram carona de guarda-chuva..
- que maluquice..
- hahaha! esse é só começo da história, moça. tem menos de 3 meses. ainda faltam mais de 9. obrigada pela carona. a senhora é linda, seu sorriso é lindo.

25 de maio, não reclamar

by Elisa tem uma teoria que diz que, se você, durante 21 dias – ininterruptamente – repetir uma ação, ela vira um hábito. tem um movimento mundial muito engraçado e que eu achei massa que é passar 21 dias sem reclamar. o site é esse aqui: http://www.acomplaintfreeworld.org/
hoje eu passei o dia observando e sem reclamar nem de qualquer coisinha. rapaz, a gente reclama muito mais do que a gente imagina. mó astral essa ideia.




porque é meu aniversário e eu adoro a idéia de carnavais passados (me bate um nostalgia de memórias roubadas...)
by Elisa

as amigas me encheram de beijos, muitos beijos! e eu saí para o bloquinho de carnaval fantasiada de amada! sucesso!
BEIJOS!

Não é kawaii demais? Bora lá pegar um nunca por dia...

imagens:
Misslolasays Andreayokoshi

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário