Páginas

06 outubro 2011

Rock in Rio parte II


Por |
Tiê e Jorge Drexler, como ainda ñ vi essa mulher ao vivo?
Nada a comentar dos shows na sexta porque não queria ver nenhum (inclusive procurando o show da tiê, vi um pedaço de uma música da Shakira, acho uma baixaria músico que cobra caro para apresentar playback)

Mas....aproveitando o sábado sem trabalhar, depois de sair pra comer batata-frita com b, fiquei até tarde esperando o show do Coldplay (depois de ter perdido o da tiê, damn it!). Não conhecia muito além de "viva la vida" e "clocks" mas achei q deveria ser um bom show e não me arrependi, dá pra ver a emoção da galera (take a look):


Além disso, fiquei conhecendo várias músicas legais e ontem passei o dia querendo cortar os pulsos ouvindo Coldplay...as letras me surpreenderam e o vocal do Chris Martin é bacaníssimo em contraste a alguns riffs sólidos (e aí você pensa que vai desandar e não é que funciona?). Show legal é aquele que você conhece 70% mas músicas e descobre mais uns 20% que você não conhecia/não dava bola (e claro, que arrepia a alma, mas não estou falando do óbvio). Único porém foi que todo mundo está comentando como foi legal os caras homenagearem a Winehouse tocando o refrão de "rehab", sinceramente, depois da pessoa morrer de overdose, acho que tocar essa música não é homenagem...é bronca póstuma (if u had gone to rehab...)

O show do Maroon 5, eu também gostei, jurava que os caras só tinham 2 músicas...hahaha, mas acabei descobrindo uma música chiclete que não sai da minha cabeça "makes me wonder" e, apesar do ver tv online travar justamente em "she'll be loved" (talking about the sexy brazilian lady uhuuu), consegui ver o show numa boa. Minha única reclamação é que o microfone parecia muito baixo.

No total, dois shows simpáticos num sábado de calor, fiquei estupefata com a Didi e a Micheletti (aka cabeluda sem assunto) fazendo a "cobertura" dos shows! #vergonhaalheia again! Primeiro que surgiram várias informações errôneas, depois a enrolação descabida (era melhor deixar imagens dos shows anteriores), e as entrevistas medonhas! Poxa, a Didi não é iniciante, mas fiquei imaginando o que o Chris Martin pensava enquanto ela tentava entrevistar ele a caminho do palco. Foi hilário ou trágico o fato de ele chamar a banda para fugir dela? Cada vez que ela fazia "ahn"  antes de cada pergunta, imagino que eles queriam desaparecer...A pessoa não pode simplesmente demorar dois dias para traduzir uma pergunta, make it simple e move on!

Até agora não entendi porque todo o elenco da globo estava presente no evento, não era melhor ter aberto uma área vip para pagantes que não podiam se dar ao luxo de ficar na multidão? A galera foi posar para Caras, ficar bêbada e dar vexame? Vi duas entrevistas e me horrorizei. Para quê exatamente estão entrevistando "atores"? É divulgação da próxima novela? Ter músicos vá lá, mas "atores"? - aproveitando, queria quebrar alguma coisa na cabeça daquele filho do Fabio Jr. (tô até com medo de andar aqui) e tu ainda quer tocar no RiR? Geez!

Finalizando o post, eu tenho um relógio igual ao do Chris Martin!!!! Só que o meu é mais cool e muito mais barato, relógio redondo é muito mainstream....rs

pra quem gostou do post, a primeira parte está aqui

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário