Páginas

20 outubro 2011

Melissa wish list


Por |
De vez em quando eu tenho umas meninices e me dá uns cinco minutos loucos nos quais eu suspiro por alguns itens irrelevantes mas ainda assim bonitos, geralmente desnecessários que me deixam felizes ao olhar. Assim são as melissas...

minha melissa rainbow made by Tolkien
Eu tenho uma melissa só, uma pobre coitada que comprei num brechó bem baratinho e muda de cor no sol! Gosto dela porque o formato de folha é muito élfico...rs. Mas exceto por essa rainbow, só babo nas melissas da irmã mais nova. Não tenho mais melissas porque apesar de saber que o valor vem da força da marca, acho valores absurdos para sapatos de plástico. Por outro lado, não resisto a dar uma espiadinha porque sempre surgem modelos muito interessantes que eu adoraria ter em casa. E foi assim que surgiu minha wish list de melissas estilosas:

1 da lista é essa maldita linda Wing, ou mais completamente Vivienne Westwood Rocking Horse Wing, e rosa por favor, que eu gosto mesmo é de chamar atenção:
Wing
2 - Zen Girl Tokidoki hello kitty. Eu nem gosto de Hello Kitty porque é um neko sem graça que nem boca tem, mas essa melissa rosa é feminina e rock n' roll ao mesmo tempo, que vai se fazer? Pôr na lista...
Zen Girl Tokidoki Hello Kitty
3 - Vivienne Westwood Anglomania+Temptation. De novo essa Vivienne, ô mulher que pensa como eu... Cinza, pra ficar diferente e seria perfeito se tivesse uma na cor da treasure verde. (Viu B, tá 124 dinheirinhos na loja melissa)
Anglomania+Temptation

4 - Melissa Croco Mary Jane. Vivienne arrasando meu coração mais uma vez...Na verdade essa é a mais possível das melissas da lista, pois ainda está a venda.
Croco Mary Jane
5 - As Lady Dragons são absolutamente maravilhosas! Minha favorita é a mais cara, J. Maskrey lançada na coleção et circenses. Mas usaria qualquer uma dessas que vieram depois.

6 - Melissa Rock Princess + pequeno princípe. Na verdade essa foi a primeira melissa pelo qual me apaixonei, porque amo "le petit prince". Mas hoje é um pouco impossível de achar, ainda mais roxa flocada.
Melissa Rock Princess + pequeno princípe
7 - Melissa Wedge. Acho fofíssima a forma como diminui os pés, me sinto uma chinesa...hehehe
Vivienne Westwood Anglomania +Melissa Wedge

Por fim, as mais simples (em modelo, quero dizer):
8 - Jean Paul Gautier

9- Treasure
10- Malika
E as que eu - e todas as fãs de star wars - queriam, criadas por um casal de Santos (sinceramente, usava todas):

Siga o coelho aos outros posts:

2 comentários:

  1. Hellinha eu vi essa a venda!Tentacaaao!Mas olha minha queridinha dessa colecao! http://sandaliamelissa.net/wp-content/uploads/2011/07/Melissa-Eagle.jpg
    Ja vai ser minha!HAHAHA Nao eh minha cara?

    ResponderExcluir
  2. AQUI TEM: WWW.EMCANTOSDOMUNDO.COM.BR

    ResponderExcluir