Páginas

16 outubro 2011

A internet te deixa analfabeto?


Por |
Complementando o post do dia do professor, post especial pra mostrar pra vocês porque o professor precisa ser bem pago (viu, chefe?).
Desde que eu era viciada em yahoo respostas que eu percebo que a galera desaprende o português com a desculpa que online ninguém liga pra isso, desculpe, eu ligo. Miguxês é compreensível até certo ponto, abreviações são normais (e ás vezes essa pessoinha tb deixa algumas escaparem...rs), mas erros de ortografia são indesculpáveis em tempos de google, peloamordedeus! Nem vou mencionar coerência porque aí os professores teriam fibromialgia nos olhos.

E saindo um pouquinho do assunto, o @alexcastro postou um texto no qual achava exagero de uma amiga não sair com um cara que não sabia escrever corretamente, argumentando que se o cara não soubesse física, ela nem diria nada. Eu ri, mas também não saio. Conhecimento em física não muda nada na minha vida, mas a ausência de bom português (e não estou falando de saber diferenciar mesóclise de ênclise) pode te custar um emprego, por exemplo.

Sem mais, podem rir...



a de pedreiro, filho...
viagra, mas pega mais que o "braso" se é q vc me entende
  
com esse bom gosto....
 

não bem, no dia anterior


E pra dar mais risadas é só ir no tumblr SEI LÁ COMO SE ESCREVE, porque é mais fácil escrever tudo isso do que procurar no google que completa suas sugestões...

imagens:

Ps. se você posta sua lição de casa como pergunta no yahoo respostas, eu trollo mesmo! Larga de ser preguiçoso.

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário