Páginas

23 novembro 2011

Presente de "natal" antecipado


Por |
Recebi ontem um pacote super fofo da Ju Poggi do Caraminholas. É um site que está no meu reader porque fala de livros, especialmente literatura fantástica, e de vez em quando umas coisas a la Norah Roberts, que eu perdôo porque adoro um romance - mas não Nicholas Sparks rei do drama barato, hein. Como sou viciada em promoções na internet, participei da promoção de natal e ganhei 2 livros. Quis fazer um post sobre isso para agradecer a Ju e também para mostrar a delicadeza dela no envio.
o carimbo mto legal na embalagem
meus livros e marcadores

bilhete fofo de natal

marca-página super cute
Adoro promoções mas uma coisa é receber um "prêmio", outra é ganhar um presente envolto em gentileza. Muito obrigada Ju! Ainda que eu não comemore essas coisas, ótimo Natal para você também! 
E pra quem como eu acha que um livro é o melhor presente do mundo, vá agora ao Caraminholas e participe da promo de natal que ainda está rolando.

Siga o coelho aos outros posts:

Um comentário:

  1. Ahhh só faltou ele estar envolto em papel de presente então? ^^

    Fico superrrr feliz que tenha gostado.

    E como assim Norah Roberts!? Kkk
    Ok ok... eu tenho minhas recaídas, assumo.
    Sabe que nunca li Nicholas Sparks... só assisti os filmes, mas a editora já avisou que tá mandando um livro dele então é bom nós duas nos prepararmos! kkk

    Bjs ^^

    ResponderExcluir