Páginas

28 novembro 2011

Melhor ser garanhão ou gay?


Um ator? que desconheço deu uma entrevista para uma revista dizendo: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso". 
Eu vi isso no yahoo (claro, yahoo notícias é meu entretenimento matinal). Até entendo ele não querer que pensem que ele é gay, mas é melhor ser "garanhão"? Não dá pra ser simplesmente discreto? Essa declaração é infeliz não porque é ofensiva aos gays (ele não querer ser gay é a mesma coisa que dizer: não quero ser petista ou não quero ser hippie), é ofensiva as mulheres.

O que me chocou na verdade nem foi a fala machista do "galã"? (quem é esse cara, for god's sake?), foram os comentários. Eu tenho um interesse antropológico em comentários, hehehe, tirando os trolls, comentários sempre mostram aquelas idéias que as pessoas não tem coragem de expressar pessoalmente.

isso foi uma mulher (ou será q não?)

isso também foi uma mulher


Fico seriamente preocupada com toda essa "macheza" exalando (inclusive das mulheres). O cara é pegador! Ele "pega" a mulherada. E o povo adora. Além disso, quem tá falando em orgulho hétero? Se dizer "pegador" que dizer o supra-suma do heterossexualismo? Ah é, quem não "pega" muiiiiitas mulhereres é menos homem, verdade, assim como quem não faz exame de próstata. E de novo me aparece esse estória de "império gay", que os gays querem dominar o mundo, etc etc. Acho que se estamos vendo várias pessoas se declarando gays, é devido a abertura que a sociedade finalmente está dando ao assunto, antes ninguém se dizia gay (claro, quem quer ser humilhado, surrado, morto) e agora, as pessoas já podem, claro que o aumento vai ser grande. 

Para finalizar, não entendo mesmo o preconceito contra os gays. Pra mim faz tanto sentido quanto você odiar as pessoas que gostam de fazer xixi no chuveiro ou preferem papel higiênico folha dupla, o tipo de coisa que se faz entre paredes que não diz respeito a ninguém.


Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário