Páginas

27 novembro 2011

Links da semana


Todos os dias eu leio inúmeras coisas web afora, algumas absurdas e outras maravilhosas. Vou tentar toda semana colocar um apanhado para vocês pq adoro indicações de textos e outros:

fonte
- Texto absolutamente essencial, daqueles pra ser discutido em salas de aula todos os anos. O machismo é ruim também para o "macho" vulgo homem. Homem feminista, ser ou não ser

- Ainda sobre machismo: Machismo, feminismo e homofobia, tudo farinha do mesmo saco. Descordo da autora qdo ela fala sobre feminismo, dizendo que ele não é mais necessário (oi?) pois não precisamos mais de guerra entre os sexos. Feminismo não é superioridade feminina e nem promove guerra entre os sexos já que busca direitos igualitários. Fora isso, concordo em absoluto quando ela afirma que sexismo é ruim pra todo mundo. Quase como o texto acima, mas bastante diferente.

Fonte
- Dia 22/11/11 a Assembléia Legislativa de SP aprovou um projeto de lei que proíbe passageiros nas garupas das moto?! Não tenho nem o que comentar, o Walter falou por mim aqui

- Adoro DYI (do it yourself). Essa semana, minha linda tia G q faz artes como curso (sério...kkkk) me mandou esse link com muitas coisas bacanas pra fazer. O site também fala sobre decoração. Apesar de ser mais voltado ao público feminimo todo mundo pode achar coisas bem legais. A casa que minha avó queria

- Estava discutindo isso com B esses dias e fui pesquisar. Pobres que trabalham e estudam têm jornada maior que operários do século XIX


Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário