Páginas

18 julho 2011

Soccer sucks...ne


Por |
Eu nem gosto de futebol (aliás, como é que de todos os esportes, logo esse aparece no meu blog?) mas eu tinha que falar: 

Omedetô mina-san!

Como é que um país que nem tem tradição de futebol (baseball sim, mas futebol?) consegue vencer alemãs (minha seleção n.1) e americanas (lá sim existe incentivo ao futebol feminino, tanto é que bateram as brasileiras)? Eu não posso dar opiniões técnicas sobre o jogo de um ou de outro país, mas posso falar, pelo que conheço do povo, que garra eles(as) tem de sobra...

 

Aproveitando, eu estava com vonta de fazer um post no dia do homem (bla), mas sofrendo de falta de assunto...então vou colocar dois links que achei muito interessantes para fins de comparação entre futebol feminino e masculino: (Após eliminação, seleção de futebol feminino volta a cobrar apoio) e (Derrota reforça descaso com o futebol feminino no país). Tirem suas própria conclusões about it...


imagens:
reuters

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário