Páginas

13 julho 2011

Feliz dia do Rock!


Por |

Bom dia!

Post com vídeos para comemorar o dia mundial do Rock n' Roll (e o niver do J, by the way esses são os sites dele, bora visitar de presente de aniversário:

Então, para passar o dia, boas indicações:

Rammstein - Pussy (Você tem um gatinho...eu me chamo Dick...)


Metallica - until it sleeps (eu não sei de quem foi a idéia brilhante de tocar com uma orquestra, mas bem...it works!)


Angra - Rebirth (eu vi essa turnê, \o/)

dois nerds subversivos tocando Welcome to the jungle (Guns n' Roses, porque eu sou clássica também, guns foi umas das minhas primeiras bandas), esse vídeo me deixou "deprimida" e quero deprimir outras pessoas também


Antes de finalizar, juntando o lado metal com o lado geek:
see ya


Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário