Páginas

29 abril 2011

Rapidinhas


Por |
Alguns pensamentos, acontecidos e insights de pequeno porte

"11/04/10
Eu sempre tenho sonhos bizarros que são roteiros de filme mal-acabados de pessoas loucas como o cara que fez “brilho eterno de uma mente sem lembranças”. Acho que eu tb devia fazer filmes...

Estou me trocando para o trabalho, cutuco o B:
Mozão – digo eu para o monte de edredon na minha cama – eu tive um sonho super freak:
No começo eu estava escorregando de patins por um encosta, quando chegava embaixo, a gente caía na água, aí derrepente, apareceu uma mancha preta gigante na água e tentou pegar o menino – que menino, me interrompe ele – não sei, era só um menino da família do qual eu fazia parte no meu sonho. Veio um golfinho e salvou ele! Então a gente começou a correr, chegamos em uma floresta e nos juntamos com uma família que também estava correndo, mais vários bichos (cachorros e gatos), quando um bicho grande que parecia uma onça estava avançando na gente e eu joguei um cobertor em cima dela, embrulhei e ela caiu – de onde veio o cobertor – É sonho! Eu não sei de onde veio...aí a gente chegou num predío grande que tinha um japa cobrando pedágio pra atravessar, e eu bati nele e pulamos a janela pra fugir. Chegamos em um labirinto de construções de terra, quando eu entrei em um e descobri dois gigantes dormindo. Ele acordaram e gritaram: hora do lanche! Eram Fujin e Raijin. Eu comecei a correr mas caí em um beco sem saída, aí eu escalei a parede e fugi pulando nos telhados e... – quando me virei pra olhar, o edredon estava roncando de novo.

14/04/10
Eu pronta para pôr minha plaquinha de bruxismo, segurando a mão de Sandman; viro para o B:
Mo, será que é possível cortar os dedos de alguém com os dentes? (igual ao filme mirabolante do John Cusack que vimos a tarde).
Não sei, hime – foi a resposta
Eu coloco os dedos na boca e dou uma mordida: ai!
Hime, que coisa estúpida você está fazendo? – é a cara do meu marido que ainda consegue se surpreender comigo...
Bed time!

18/04/10
Melhor explicação de porque eu casei com esse homem:
B respondendo aqueles questionários que dão dinheiro na internet (é, acho que ele pegou a minha mania...):
Acabei de contar um mentira- diz ele
Por quê?
A pergunta era: você é o chefe da sua família? Eu respondi que sim!

01/05/10
“Brincando de mímica de filmes na cozinha da mamãe, eu faço “v” com os dedos e a minha tia grita: “v de vitória”

25/05/10
“Depois de muito tempo sem ir para casa, liguei para minha mãe para avisar de uma visita, minha irmã mais nova foi comemorar com a irmão do meio: I, a Hiroko vai vir pra cá! Hiroko – pergunta ela – que Hiroko? Sua irmã! Ah...ela é loura?
Talvez eu devesse visitá-las com mais frequencia...”

“18/01/11
Lembrei de uma história engraçada q acabei de contar para um estagiário. Um dia, briguei com B e saí batendo a porta de casa (porque sou muito dramática, vejam bem). Tava uma chuva de vento e em segundos eu já ñ enxergava nada. B teve q vir me buscar e voltei pra casa mais emburrada do q saí...”

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário