Páginas

12 abril 2011

De porquê Eu sou vendida!


Por |
O nome original do post  era: eu sou puta! Mas achei q podia dar margem a interpretações erradas...pq o q eu quero dizer é o q diz o personagem de A sombra do vento: “Puta somos todos em algum momento da vida”. Pois é, meu primeiro post ia ser alguma coisa mto cool  sobre pq eu detesto clubes de compras online – ou o raio q o parta do nome certo – (eventualmente eu vou escrever esse post tb) enfim, mas me vendi. Eu sei que talvez nem dê tempo, mas meu primeiro post vai ser um f***** merchand pq a EFEITO está com uma batalha de blogs e, se eu ganhar....são tintas de cabelo até eu sair do azul...kkkkk

Tá bom, eles também vão disponibilizar R$100,00 pra sortear entre os seguidores do blog, entonces, vamos NOS ajudar, people.

Sobre como conheci a loja:
Uns dias atrás eu vi que minhas tintas estavam acabando, comecei a pesquisar e - santo google - caí nessa loja. Adoro fuçar em lojas alternativas pq nunca se sabe o q se encontra, certo...primeira coisa q eu adorei: ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO!
Sério, é mto chato ficar fazendo depósito e transferência, fora que se vc ñ conhece bem a loja, bate a desconfiança em comprar (e tem tb o fato de q a assalarida aki nunca ve money nenhum, vai tdo pra pagar o cartão...haushauhsuahs).

Sobre os produtos:
- Tem tinta exotic num preço decente e permite parcelamento? Glória jezuis!!! Me acabei...e de quebra, dá uma vontade de colocar umas sombras no carrinho, só pra aproveitar o frete, sabe? Ultimamente está difícil de comprar exotic porque quase ninguém tem...
- Achei que o preço das paletas de sombras é justo, e faz um tempo q os dedos coçam por uma paleta dessas q vc nem lembra mais qual está usando qdo faz a maquiagem...especialmente se vc é míope ¬¬
- Mad bull xadrez a R$65,00!? – dá pra trazer de volta, for god’s sake? E aqueles mad rats a R$85,00? (hime sneaker freak, claro). 
- Fiquei babando na mochila dos Ramones (q aparentemente acabou, mas quem sabe vendo meu post, ñ volta???), achei outras mochilhas lindas tb (a xadrez tb é mto a minha cara, ne?) e fiquei namorando várias bolsas, tipo aquela inocent girl, é lindaaaa, mto neo-lolita.
Tem tb uns produtos meio emos, mas hj em dia, quem sobrevive sem esse povo do cabelo escorrido? Nem os radicais da galeria...hehehe.

Sobre a loja em si:
Tem mta gente q usa blog como loja, ou por desconhecimento das ferramentas ou por não querer gastar com algo que está no começo, eu entendo. Mas vendo uma loja séria assim, com o site todo funcional, um menu simples, carrinho de compras, etc; dá mto mais confiança em comprar! E de novo, aceitar cartão faz mtaaaaa diferença.

No todo, gostei da loja e to esperando voltarem o mad bull pra eu comprar com minhas tintas...então galera dêem um pulo, conheçam a loja e bora gastar (de preferência através do meu link)!


#Duelo_De_Blogs_LojaEfeito acesse por aqui


Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário