Páginas

15 abril 2011

Eu quero um minimi


Por |
Eu vi isso e morri...hehehe

  Mini-mi Jacaréa Banguela

Achei tão lindo (adoro coisas handmade). E como gostaria mto ou de trabalhar em casa, com algo que eu mesma produzisse ou dar umas aulas e viver por aí...rsrsrsrsr

Mini-mi piloto da Fab

Mini-mi Elvis

  O que é essa camisa xadrez??? AMEI!


Eu tinha visto um casal lindo feito para o pedido de casamento de uma blogueira, achei o máximo a camiseta "metallica" bordada com a fonte original da banda. Fui então procurar mais e achei um mini mais lindo que o outro... Gostei porque se for pra dar de presente, tenho certeza de que a pessoa jamais esquecerá, pq o mini-mi é produzido de acordo tb com as características de personalidade (pessoa q vive bravinha, sorridente, etc). Além disso é uma forma lúdica de vc mostrar o qto se importa, um presente bastante delicado, entende?
Hoje em dia não vejo mtas crianças brincando de verdade, só vejo esses mini adultos brincando de crescer e usando gadgetz para substituir a necessidade de criatividade (pois está tudo lá, vc ñ precisa mais usar a imaginação), mesmo assim é lindo os adultos de verdade "brincando" novamente, nem q seja por alguns minutos na comtemplação de seus mini-mis...

Diz o Tio .Faso, dono da "brincadeira" e do marcamaria:
"Cada mini-mi que produzo é feito a partir de uma caricatura da pessoa a ser mini-mizada (o “big-mi”). Para deixar o boneco mais parecido com o seu futuro dono, é possível escolher diversas roupinhas feitas com os mesmos materiais das roupas de verdade ou mesmo criar fantasias para deixar o seu mini-mi único."

Não achei caro pela trabalheira que eles devem dar (a partir de R$103,00), mas por ora, além de eles estarem meio cheios de pedidos, ñ to podendo gastar. Mas fiquei cheia de vontade de ter um mini-mi de cabelo azul e talvez roupa de bailarina? Ou saia de tule e meia de listra? Ou de princesa igual no dia do meu casamento? rsrsrsrs...acho q preciso de pelo menos 5.....hahahaha...qto narcisismo

Você pode comprar direto no site

Fotos retiradas do Flickr do Mundo design unicamente para fins de divulgação. Não são minhas!

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário