Páginas

21 setembro 2011

Semana Nacional do Trânsito São Carlos (SP)


Por |
Descobri hoje (essa pessoa estava out of the world praticamente até ontem) que a UFSCar a USP e a prefeitura de sanca town estão promovendo atividades essa semana para conscientar as pessoas a otimizarem o uso do carro entre outras ações na busca por um trânsito mais sadio e seguro. Inclusive, o prefeito de S. Carlos vai de bike no dia 22, incentivado pela ASC (Associação São-Carlense de Ciclismo) - e olha q eu nem ia com a sua cara, Barba!
One of my favorite t-shirts

As atividades que ainda vão haver esta semana:
22/09/2011 (quinta)
Implantação de Paraciclos – chegada de funcionários para o trabalho de bicicleta
Local: Paço Municipal, R. Episcopal, 1575 - Centro Horário: 9h
Vaga Coletiva – Intervenção urbana
Local: Av. São Carlos – Mercado Municipal Horário: 8h – 18h
Palestra Mobilidade Sustentável
Local: Anfiteatro IQSC, Prédio Q1, USP Horário: 19h
Prof. Dr. Antônio Nélson Rodrigues da Silva, EESC/USP – USP Recicla

23/09/2011 (sexta)
Gincana Educativa, Pedagógica e Recreativa
Local: Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de São Carlos Horário: 14h

24/09/2011 (sábado)
Oficina de Educação no Trânsito e Mecânica para bicicletas
Local: USP Recicla Horário: 14h

25/09/2011 (domingo)
Passeio Ciclístico
Saída: em frente à Tecumseh I – próximo à Praça Itália
Chegada: Clube de campo Tecumseh II Horário: 9h
Pra quem mora na cidade ou perto, vale a pena vir ao passei ciclístico no domingo 25/09 às 09 (não sei o que raio de lei de murphy acontece toda vez que tem esse tipo de evento eu não estou aqui, whatever...). Queria não precisar trabalhar pra poder ir fazer barulho com mary b, mas como além de trabalhar não estou lá essas coisas, fico aqui feliz de que tem gente se mobilizando para que os veículos não sejam ferramentas de homicídio e, tanto eu que vou de bike, você que vai de carro quanto eles que vão a pé possamos ir em segurança.

Mais infos no site: mobilidade ufscar

LEMBRANDO QUE 22 DE SETEMBRO É O DIA MUNDIAL SEM CARRO!!!!
e eu finalizo com a minha assinatura do e-mail:
Pedale: você faz bem à saúde e ao meio ambiente!
__o
_`\<,_
(*)/ (*)
-+-+-+-+-+-+ -

imagens:
Pedalinas Fisgo DiariodeTatui

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário