Páginas

15 setembro 2011

Cássia dos Coqueiros, cachoeira Itambé...adventure mode on


Por |
Já viajei um pouquinho na vida, já fui pra Disney, conheci a cidade mais antiga dos EUA - ST. Augustine (gorgeous, by the way), visitei Lisboa, Málaga, Alicante, Gênova, vi um um pedaço de Paris (hohohoho). Mesmo com esses lugares internacionais lindos, minha viagem inesquecível foi pertinho de casa, em um feriado de sol, no qual a família inteira (leia-se inclusive minha tia de perna quebrada e vovó) se espremeu nos carros para se perder meia hora em uma estradinha de terra em Cajuru até chegar na cachoeira de Itambé, em Cássia dos Coqueiros (SP) a nossa única surpresa foi descobrir que o acesso à cachoeira dependia de uma trilha de cem metros no qual descia-se segurando em cordas por ser muito íngreme.

Sinceramente, achei que meu belo passeio tinha acabado, qual é graça de reuniar a família se nem todos podem participar? E não é que minha vó, surpreendentemente desceu? Foi devagarinho, segurando as cordas, apoiando nos netos-in-law, enxugando a testa e chegou mais longe que minha mãe. Subiu até a cachoeira e quando eu perguntei porque ela tinha aceitado fazer a "trilha": ah, por que não, né? Já estávamos aqui. Não quero morrer sem ter feito nada, não tive coragem de voar de parapente, pelo menos isso eu fiz.


Essa mulher tão forte me deixou orgulhosa. Eu nunca tinha pensado que ela pudesse se despreender de algumas coisas que ela trazia em si, como o medo de superar desafios, que era sua bagagem de anos.
Quando retornamos, os outros visitantes vinham vê-la subir, boquiabertos, enquanto eu sorria: pois é, minha avó.



Contei minha viagem e estou concorrendo a um Xbox com Kinect que o Hot Milhas – Compra de Milhas – está sorteando! Saiba como funciona a venda de milhas, entre e confira.

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário