Páginas

29 setembro 2011

Cat lovers day 29/09


Por |
Bom dia folks! Só lembrando que hoje é o CAT LOVERS DAY! Dia para os amantes de gatos amarem ainda mais seus gatos...hahahaha....como se precisasse dessa observação, bem sei.
Azumi qdo chegou em casa

Nem todo mundo gosta de bichos e das pessoas que gostam, menos gente gosta de gatos. Particularmente acho que a maior dificuldade de se amar gatos vem do fato de eles serem independentes, explico: muitas das pessoas que gostam mais de cães se identificam com o fato de que há um ser que está a sua disposição o tempo todo (o que não é constante nas relações humanas atualmente), já os gatos são quase "humanos" em seus humores e disposições. Não é sempre que o gato quer carinho, nem todo gato gosta de colo (vide o meu gordo motherfucker lindo), eles brincam somente quando querem, ou seja, parece que você está se relacionando com uma outra pessoa e isso nem sempre é fácil de aceitar se é você quem é o "dono". É possível pensar: oras, eu que cuido, que "sustento", etc então esse serzinho viadinho deveria me dar atenção, pombas! Bom, com os felinos essa história não funciona


De qualquer forma, gatos além de lindos e inteligentes (eu amo cachorros também, viu a discussão não é cats VS dogs) são ótimos para exercitarmos nosso desapego nos relacionamentos. Por isso, para todos os que, como eu, morrem de ódio amores pelo seu gatinho: Happy cat lovers day!

Before I forget, quem tem vontade de adotar um gato ou cachorro em Ribeirão Preto (SP) pode entrar em contato com o cãopaixão e em S. Carlos (SP) tanto o canil municipal (16.3374-3239) quanto a Uipa (16.3364-2147) tem vários animais a espera de um lar. Mas antes, leiam esse post aqui para ver se você será um bom dono...

imagens e vídeos:
ví o vídeo no chongas (q tem um neko fofo, btw)

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário