Páginas

10 março 2012

Pérolas de Londres: rush hour concert St John's Waterloo


Por |
Através do visit london, eu descobri que todas as quintas, na igreja St. John's em Waterloo, tem uma hora de concerto gratutito da Southbank Sinfonia. Não bastasse o concerto ser free, eles ainda servem vinho, suco e água. Se você está em Londres em uma quinta, não deixe de ir até lá ouvir música de qualidade. Começa as 18:00 e vai até 19:15, ás vezes tem concertos em outros dias, entre no site para saber mais.

Se você vier de tube, desça em Waterloo station e vire a esquerda, em direção à ponte. No final da Waterloo Bridge tem um Imax enorme que é quase em frente a igreja.

O lugar é pequeno e ás vezes lota (como no dia abaixo), acho que depende da programação. Cada dia eles tocam peças diferentes, ás vezes vem somente o quarteto de cordas, ás vezes a orquestra toda. Eles explicam o que será tocado antes mas tem sempre tem um programa disponível na porta. Por favor não seja cururu como o meu classmate que entrou atrasado e achou que era uma missa (mesmo sendo uma mulher explicando a próxima peça).




Não dá pra ver, mas é uma maestrina

órgão da igreja
Apresentação de flauta e marimba


Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário