Páginas

06 maio 2011

Estereótipos


Por |
Eu adorava "The Osbournes", gostava de Black Sabbath e sempre achei a Sharon mto louca...hahahahah...tive uma enorme supresa esses dias qdo vi uma foto da Kelly Osbourne atualmente:



Sim, essa boneca Barbie foi o q restou da gordinha fofa de cabelos rosas e mto estilo próprio q fez uma versão adorável de Papa don´t preach...me senti um pouco traída..rsrsrsr...

Particularmente ñ faço parte do time das femme-fatales, ñ sou alta, nem loira de cabelos compridos, nem peituda, nem tenho barriga sarada e ficaria horrível na maioria dos red dresses q são o cúmulo do fetiche, mas enfim, gosto do meu cabelo azul curtinho, gosto das minhas costas e gosto bastante do jeito q estão ficando minhas panturrilhas depois de quase um ano de bale!rsrsrsrsrs. Tenho um estilo mto particular de me vestir e acredito sinceramente q moda é a pior desculpa possível para as pessoas se vestirem das formas mais absurdas. Vcs podem imaginar o q resulta daí, certo? Tudo isso pra dizer que não sou desgraçadamente feia para os padrões sociais aceitáveis da atualidade, wich means, que não sou uma pessoa feia criticando a beleza dos outros

Sim, eu podia ter peitos grandes (ou pelo menos usar sutiã, já q só uso tops), podia usar mais salto (usei mto na época da dança de salão, hj ñ consigo me ver pedalando de salto) e deixar meu cabelo ao natural, mas de q me serviria isso?

Eu tenho plena certeza de q ñ atraio o tipo de cara q é o top dos estereótipos masculinos, os sarados, bonitões, narcisistas com egos enormes q carregam suas femeas embaixo do braço (e quem sabe, pode até ser q eles olhem pra mim e ñ consigam confessar...kkkkk), no entanto o tipo de cara q me atrai tb ñ é esse. Meu marido é ligeiramente barrigudo, tem 17 anos a mais do q eu, ñ dá a mínima para o q veste e em seus maus dias de barba e cabelo, chega a parecer um terrorista...huashaushausha (sorry, mo, I had to say it). Mas ele é o meu tipo de cara, gosto mto de caras mais velhos, gente com conteúdo, carinhas de poetas perdidos e especialmente cabelos cumpridos drive me crazy! Em tempo, ele tb gosta mto das minhas calcinhas com estampas fofas e enormes, talvez eu nunca mais ponha um fio dental na vida!kkkkkkkkkk

Acho mto triste q ainda hj dezenas de pessoas se sacrifiquem no altar da vaidade por algo q as vezes nem vale o esforço (já saí com um cara lindo q tentou me estuprar e foi assim q aprendi q meu tipo de cara era realmente o q funcionava pra mim....rsrsrsr). Como nasci fora de padrões, sempre fui mto rebelde no q era "moda" de usar, pensar, ouvir, etc...tive algumas crises de sofrimento e tentei me adequar, já tentei ser alguém q ñ sou por amigos q, de verdade, ñ davam a mínima, hj gosto de pensar q cresci um pouco...rsrs...e procuro sempre me lembrar q minhas escolhas me levam a ser cada mais fora de esterótipo e eu REALMENTE GOSTO DISSO.

E eu gostaria também q as pessoas se desligassem da neura coletiva q inflige sofrimento desnecessário, gostaria q a vergonha de ser quem se é, fosse substituída pela aceitação de q, na maior parte das vezes somos pessoas maravilhosas q têm mto pra mostrar...

Pra finalizar, eu quebrei o pé, e ja to de saco cheio de ver filmes...kkkk...este post foi inspirado no post do Alex e num filme ruinzinho - The house bunny - q vi com a Kat Dennings hj a tarde (love this girl!) e falando em Kat, no Nick and Norah´s infitiny playlist, ela representa exatamente a garota fora de padrão q quer ficar com o cara fofo (ñ sei qual é a de caras fofos querem as bitches anyway) q quer voltar pra ex-namorada gostosa q só dá bola pra ele pq ele aparentemente ñ liga mais pra ela - de qq forma, é um filme super extra cute q vi mais de 3 vezes...rsrssr

Meu amigo P que é um das 2 pessoas que lê esse blog (tks, pal), me disse que este post é bem down com toda essa TPM por conta do pé quebrado e cheio de incoerência porque não é possível não estar dentro de pelo menos um estereótipo na vida...rsrsrrs...enfim, pensamentos a parte, a crítica foi mais aos estereótipos que nos fazem miserables...


imagens:
Ramarim Vilamulher Fantasticoamorgay Listal


Siga o coelho aos outros posts:

2 comentários:

  1. Caramba minha filha, antes de postar sua opinião, aprende a escrever com coesão e sentido porque ficou tudo enrolado e eu não consegui entender o que você queria passar de verdade. Aff.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando melhorar a coesão dos posts sempre, mas ocasionalmente me perco no texto. Agradeço pela crítica.

    ResponderExcluir