Páginas

21 maio 2011

Blogs q eu sou fã


Por |
Eu sou viciada em promoções na internet, confesso...se for de make então! Mas tem os sites q eu sempre dou uma olhada pq são ótimos. Segue a lista:



Zen Habits - textos ótimos com mensagens simples e lindas, ñ posso falar mto sem soar como um site de auto-ajuda barato...Um dos meus posts favoritos foi Eight keys to a happier marriage (e por mais terrível q seja o nome, eu JURO q o texto é fantásticos e as dicas podem ser usadas para relacionamentos em geral)

Liberal Libertino Libertário - Esse é o único blog q eu assino rss e como sou bastante retrógrada em algumas coisas, gosto de receber o e-mail, nada de google reader...rsrsrsrs...Gosto particularmente de pessoas que acreditam em coisas, e o texto Veblen e a teoria da classe ociosa já me obrigou a fazer revoluções na vida, parece q to fazendo jabá, juro q ñ; mas já comprei até livro do Alex pq se eu puder, com uma humilde contribuição, ajudar a alguém q vive disso, vou me sentir melhor comigo mesma...

Chubby Vegan - Receitas vegans maravilhosas, as fotos dão água na boca e a dona da cozinha, Naa, tem um jeito de escrever mto kawaii (aliás, ela vive falando q é chubby, eu e meu amigo P concordamos q ela é uma gracinhas nas poucas fotos q achamos da pessoinha, inclusive se encontro uma mulher careca, viro fã na hora! Só ñ acho bom encontrar ela pessoalmente pra ñ por em risco meu casamento...kkkkk). Eu gostaria mto de ser vegan, mas como ñ gosto de cozinhar e geralmente como fora, a situação atual ñ permite...quem sabe...logo...
ps.escolhi a foto do hamburguer pq infezlimente eu fui uma criança burguesa criada a à base de junk-food...é difícil se livrar de maus hábitos.

You pix - Pq afinal, eu tb sou nerdinha...e como estar atualizada nas maiores bobagens da web sem ter twitter?kkkkkkk

4 sites de promos Garotas de sorte, Point das promocoes, Bau da promocao e Promocoes na rede - Para aqueles viciados em promoções online, os 2 primeiros são geralmente sorteios de makes, os 2 últimos são mais gerais. Não gosto de sites de ganhar brindes pq geralmente são sites q estimulam uma coisa q destesto: desperdício! Sinceramente, quem quer receber revista da associação de mulheres da união? No entanto, tem um povo q gosta só de receber as coisas pelo correio, mesmo q vá jogar tdo fora depois...isso acaba comigo...

Sites gerais:
Música - pra achar coisas legais - jamendo (q permite downloads), stereomood (pq a idéia de ouvir música para o dia q vc está se sentindo particularmente alegre pq o cachorro do vizinho sorriu pra vc é o máximo). Pra baixar - Bee mp3 e Busca mp3
Pra ouvir online - Radio uol (dá pra ouvir cds inteiros) e Kboing (dá pra criar lista de favoritos)
Pra livros - portal detonando (melhor site, sem dúvida)
Pra downloads em geral - 4shared

Pra finalizar, estou ouvindo 19 e 21 da Adele e Sweet Jardim da Tiê e lendo "O homem q amava as gaivotas" do Osho, "Zorba, o grego" - parei assim q a viúva morreu, me pareceu tão idiota q ñ estou conseguindo terminar e "Paciente 67" de Dennis Lehane - pra ver se esclarece um pouco o filme Ilha do medo...qdo eu lembro eu atualizo o perfil do Skoob...

imgs: Allposters chubbyvegan

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário