Páginas

02 abril 2012

London faces & styles 3


Infelizmente o último post sobre o assunto porque agora já estou no Brazil :( pensei seriamente em fazer o mesmo com o pessoal da minha cidade, mas sadly os Ribeirãopretanos não são nem tão criativos e nem tão despretensiosos quanto os londrinos. A menos que vocês conheçam pessoas que ignorem conceitos de padrão e mostrem sua personalidade com orgulho...nesse caso, me avisem.

Amber - Espanha

Claudia - Italia
Ela tem uma loja em um market de Brick Lane, visitem: http://www.facebook.com/studio.dagda 

Daniel - UK

Emma - UK


Foto tirada pela minha roomate C, q gostou da minha mania mas ñ era tão descarada a ponto de perguntar se podia tirar a foto


Jian - China

Kasumi - Japaão

Liv

Maria - Polonia


Myiako - Japão

Peter - China

Xenia - Espanha

Ylenia - Italia


Emanuela - Italia

Raschmi - India
Su - UK


Essa última foto foi gentilmente cedida pelo Fabrício, que por coincidência faz a mesma coisa que fiz nesses posts, porém com uma câmera de verdade e técnica profissional. Conheça o site dele.

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário