Páginas

06 fevereiro 2012

Neve em Londres


Por |
Não sei bem em quantos sites diferentes eu li que em Londres o clima é temperado e portanto não fica tão frio quanto no resto da Europa. Bom, fica frio suficiente para pessoa que dorme de edredom em Ribeirão Preto, terra dos 40C...então a pessoa aqui com certeza não trouxe a quantidade de roupas necessária para um inverno em Londres, quiçá neve. Porém, depois de um ida despretensiosa ao Portobello Market (3 ônibus de casa, by the way), meu armário ficou mais cheio com apenas £10?! Além disso, comprei uma galocha fofinha no Primemark (£12) e eu pude apreciar melhor a obssessão britânica com o clima. E nevou. Minha primeira neve na vida e eu passei um tempo no domingo pulando igual as crianças de quatro anos, jogando bolas de neve nos meus housemates e tirando essas fotinhas abaixo. Pois é, me disseram que a primeira neve a gente nunca esquece...

início da neve no sábado

No início da neve, meu jardim estava assim
Já no domingo...

Indo para Finsbury Park no domingo

Finsbury Park coberto de neve






Siga o coelho aos outros posts:

Um comentário: