Minha primeira sexta-feira em Londres começou com minha 3a aula do curso-de-inglês-mais-difícil-do-mundo e ao contrário das primeiras, saí um pouco mais satisfeita com o resultado do que as duas primeiras (leia-se, menos infeliz). Depois de um hamburguer com uma porção gigante de batata-frita, meu humor estava melhor ainda, então decidi brigar com o frio de 10C que parecia -10C e fui andando a esmo; adoro andar a esmo em Londres porque você sempre acaba encontrando umas coisas interessantes, dessa vez foram algumas lojas bacanas e baratas (love it). Na volta para o ponto de ônibus, eis que vejo esses hippies descabelados tocando.
Como boa musicista que fui (ha), nunca dispenso a oportunidade de ouvir BOA música ao vivo, então encostei num poste e fiquei encantada pelo folk melodioso. É claro que a pilha da minha câmera acabou quando estava gravando "Emily" e só deu pra tirar a foto acima (tenho uma sorte absurda com câmeras, da última vez a pilha acabou no show do Ramstein). Além disso, pra minha vergonha, eu só tinha umas moedas que não entendo quanto valem (esse dinheiro inglês é uma coisa) mas era pouco e não deu pra comprar o cd. Até hoje estou me xingando porque não encontro mais os caras...
Se voce gostou tanto quanto eu, a banda tem site: the ryan o'reilly band, facebook e myspace. Ou só veja esse vídeos. Pelo que diz o facebook, eles vão incrementar o site, permitindo a compra de CDs, mas não sei se será worldwide.
Espero que minha sorte melhore e eu acabe cruzando com eles por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário