Páginas

08 dezembro 2013

Fatos legendários sobre How I met your mother

Por |
Se você, como eu, adora How I met your mother, vai gostar bastante desses fatos publicados no 9gag:

1. O episódio mais assistido foi o "Pineapple incident", onde Ted toma 5 doses de um nova bebida feita por Carl, o bartender, e consequentemente esquece a noite anterior. O menos assistido foi "Landmarks" quando Marshall está tentando salvar o "Arcadian" famoso prédio de NY que está prestes a ser demolido para a construção da sede do Goliath National Bank. Particularmente eu pulei muitos episódios dessa temporada por detestar a Jennifer Morrison (dra. Cameron em House). Acho que ela só consegue fazer o mesmo tipo de papel e quando isso acontece, tendo a crer que isso reflete o caráter do ator...enfim...meu ponto de vista.


2. A produtora Lifetime comprou o direito de re-exibir a série por $750,000 dólares cada episódio.

3. Neil Patrick Harris, AKA Barney, recebe $210,000 por episódio, enquanto o resto do elenco tira "somente" $120,000...



4. Apesar de terem a mesma idade na série, Ted (Josh Radnor) e Lily (Alyson Hannigan) são 6 anos mais velhos do que Marshall (Jason Segel), bom era de se esperar, né...o cara fez o filme dos Muppets...que piada ruim, eu sei...






5. 5 livros citados no show foram realmente publicados incluindo o "Bro code", códigos dos bros e "The playbook", livro de cantadas, ambos invenções do Barney.


6. Falando em "bro code", segundo o todo poderoso Google, o termo foi realmente inventado por Barney, já que não há menções ao mesmo antes de 2008.




7. Mais de 20 sites citados na série também existem como o notafathersday.com (dia dos que não são pais), puzzlesthebar.com (bar inventado por Ted e Barney no apto de Ted, chamado de quebra-cabeça) e o theslapbetcountdown.com (que marca o tempo restante para o Barney receber os tapas perdidos para Marshall em uma aposta).



8. Foram feitas 13 intervenções no show, incluindo o falso acento britânico de Lily, o uso exagerado de gráficos por Marshall, a obsessão de Robin por bronzeamento artificial, o amor de Ted por uma mulher casada e os truques de mágica do Barney. Talvez você também lembre a minha favorita: "Quinntervention".





9. Barney usa a famosa gravata de patinhos por 11 episódios!




10. Cobie Smulders, ou Robin, ou braço direito de Nick Fury nos Vingadores, é verdadeiramente, canadense. Os roteiristas vivem fazendo alusões a coisas canadenses como curling (que dizem ser um esporte, mas eu só acho que é um tipo de bocha gelada), o time de hóquei Vancouver Canucks e Tim Hortons, uma rede fast-food.


11. Os bordões-irritantes-que-não-saem-da-cabeça de Barney: "Você conhece o Ted?", "What up", "Espere por...", "Vista seu terno" apareceram todos no episódio piloto.


12. E já que mencionamos terno, Barney tem ternos pra todas as ocasiões, incluindo o suitjamas (que nada mais é do que um pijama/terno e aparentemente um lançamento da Armani). Mesmo assim, tem 12 vezes durante a série que ele aparece sem o terno. No site do 9gag tem vários fãs discutindo se são mesmo 12.





Sim, ela é a cut-throat bitch do House
13. Finalmente Ted procurou o amor em 29?! mulheres que não são a sonsa-sem-sal mãe das crianças. Eu gosto particularmente da Natalie, que ouvia Belle and Sebastian e lutava krav-magá...




Tem mais um post sobre how I met aqui...The naked man!

Sorry, dessa vez esqueci de pegar as referências das imagens (já fui melhor, eu sei...)